Futebol - #Flamengo - CARTA ABERTA à Presidente Patrícia Amorim

Futebol - #Flamengo - CARTA ABERTA à Presidente Patrícia Amorim

Cara Presidente Patrícia Amorim, peço mil desculpas pela minha franqueza e irreverência, mas as notícias que correm na mídia eletrônica informam que a nobre presidente ESTÁ TENTANDO INVESTIR UM VALOR ABSURDO em uma "promessa", cuja única qualidade demonstrada até agora é ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE custar uma fortuna, sem ter dado qualquer esperança de apresentar bom futebol nos clubes do exterior que o contrataram.

Ele é banco lá fora!

Jogador jovem e tímido, fato público e notório, não aguenta o peso das 100 toneladas da camisa rubro-negra.

Contratar promessas que não passam de promessas de mais um fracasso com a camisa 9, desacreditado no exterior, banco nos times pelos quais passou, nada adianta e irá gerar mais descontentamento ainda na massa torcedora, sócios e até em seus eleitores.

Parece que a senhora é política atuante e tem grandes pretensões na administração pública, não é?

O time profissional do Flamengo precisa de realidade, de jogadores experientes e consagrados, sempre foi assim.

Promessa a gente trabalha na base. Os meninos são o futuro do futebol do Flamengo, são as nossas promessas.

NÃO SE INVESTE UM VALOR ABSURDO EM UMA PROMESSA!

NÃO SE CORRE RISCO INVESTINDO UMA FÁBULA EM JOGADOR QUE NÃO SE FIRMOU NEM MESMO AQUI NO BRASIL.

VALOR ABSURDO SE INVESTE EM REALIDADE!

NÃO SE COLOCA EM RISCO O PATRIMÔNIO DE UMA INSTITUIÇÃO COMO O FLAMENGO.

Por que estou falando em Carta Aberta? Porque tenho certeza que a sua assessoria não lhe encaminha os e-mails dos sócios e torcedores.

TODOS OS E-MAILS VOLTAM COM A INFORMAÇÃO QUE A CAIXA POSTAL ESTÁ CHEIA. QUANDO SE CONSEGUE ENCAMINHAR ALGUMA CORRESPONDÊNCIA, NÃO SE TEM QUALQUER RETORNO. PORTANTO, SÓ POSSO CHEGAR À CONCLUSÃO QUE A SUA ASSESSORIA FAZ A TRIAGEM E SÓ ENCAMINHA AQUILO QUE ELA (ASSESSORIA) ACHA INTERESSANTE. CRÍTICAS NATURALMENTE, NEM PENSAR!

Veja esta notícia, Cara Presidente, que aliás já é antiga: Os russos querem voltar a negociar: Vagner Love: “O sonho – de voltar para o Flamengo – não acabou”:

http://www.diariodarussia.com.br/esportes/noticias/2011/06/24/o-sonho-de-voltar-para-o-flamengo-nao-acabou/

Aquela história que disseram que os russos não responderam à sua proposta, parece que não é bem assim... A torcida e os sócios sabem disso!

Invista NESTA Realidade, em um jogador JOVEM AINDA, tarimbado, no auge de sua forma física e técnica, com personalidade forte capaz de suportar a pressão da maior torcida do mundo.

Nós precisamos sacudir a mídia com uma excelente contratação.

Nós não podemos, com uma massa torcedora estimada entre 33 e 40 milhões de pessoas, figurar na 10ª colocação do ranking de marketing direto, como foi e é sempre lembrado aqui no Twitter.

NÓS ESTAMOS PERDENDO DINHEIRO SEM O TAL PATROCINADOR MASTER. IDÉIA, ALIÁS, JÁ ULTRAPASSADA. AS EMPRESAS PREFEREM PULVERIZAR SUA MARCA ENTRE OS DIVERSOS VEÍCULOS, ENTRE CAMISAS DIVERSAS. A VISIBILIDADE É MAIOR.

A propósito Senhora Presidente, o Twitter é uma ferramenta utilizada por todos os profissíonais do jornalismo esportivo.

Pare, por algum tempo, de ouvir sua assessoria e experimente passar algumas horas ouvindo a crítica especializada, a senhora vai, com certeza, se surpreender.

OUÇA AQUI O ALARIDO DA MASSA TORCEDORA E DA CRÍTICA.

TODOS OS QUE ATUAM NA POLÍTICA, ECONOMIA, ESPORTES, O MUNDO INTELECTUAL, ETC., TODOS ESTÃO ATUALMENTE EM DEBATE PERMANENTE UTILIZANDO ESTA FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO.

Desculpe, mais uma vez, a minha irreverência, as minhas críticas, mas, como sócio e torcedor, espero que alguém me leia/ouça e faça o encaminhamento desta longa tuitada.

NÃO ARRISQUE O DINHEIRO DO FLAMENGO EM PROMESSA.

SE RESOLVER ARRISCAR, POR FAVOR ASSUMA A RESPONSABILIDADE TAMBÉM PELA INDICAÇÃO, NÃO SÓ PELO PAGAMENTO.

PROMESSAS NÓS TEMOS INÚMERAS NA BASE E, ATÉ MESMO, NO TIME PROFISSIONAL.

NÓS PRECISAMOS DE REALIDADE!

Atenciosamente,

Joviano Caiado  

 

Add comment


Security code
Refresh